Agendamentos
Serviço
Reserva de Espaço Físico da FEELT
Publicado: 10/06/2019 - 11:06
Última modificação: 07/03/2024 - 14:36
Os espaços FEELT disponibilizados para RESERVA da comunidade interna são:
- BLOCO 1E
- Laboratório de informática 1E13
- Laboratório de informática 1E30
- Anfiteatro 1E
- BLOCO 7A
- Sala vermelha
- Sala azul
As reservas deverão feitas EXCLUSIVAMENTE por meio do link abaixo:
Para reserva de OUTROS AUDITÓRIOS* DA UFU, enviar e-mail para: reserva@feelt.ufu.br com as seguintes informações:
- Auditório pretendido
- Dia/horário
- Nome ou título do evento/curso/afins
- Responsável (docente ou técnico FEELT)
- solicitação de recursos adicionais, caso necessário
- cronograma completo, se houver
*É VEDADA SOLICITAÇÃO POR DISCENTES, devendo o(a) docente ou técnico(a) responsável pelo grupo fazer o pedido de reserva neste site.
*Auditórios do Campus Santa Mônica e Centro de Convivência: 3C; 3Q; 5O-A ao H; 5R-A e B; 5R-C e D; 5S; Saguões dos blocos 5R-B e 5O-B.
*Auditórios do Campus Umuarama e Centro de Convivência: 2A; 4G; 4K; e 8C
* Auditório do Campus Glória - 1BCG
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O serviço de reserva é restrito à comunidade FEELT – docentes, discentes, técnicos e terceirizados – e deve ser solicitado exclusivamente por meio do formulário acima (Solicitar reserva), a fim de garantir a organização dos pedidos.
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O horário disponível para reserva é de:
- segunda a sexta-feira: 07:00 às 22:00
- sábado e domingo: 07:00 às 22:00, mediante autorização prévia.
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Antes de fazer sua solicitação, verifique a DISPONIBILIDADE dos espaços no campo Consultar agendamento.
- A solicitação da reserva deve ser feita com antecedência mínima de TRÊS DIAS ÚTEIS do evento.
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Os pedidos serão avaliados e processados por ordem cronológica, conforme a disponibilidade do espaço solicitado, respeitando-se o prazo máximo de resposta de dois dias úteis.
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O responsável pela reserva deverá retirar a chave na secretaria da Diretoria FEELT (sala 101, bloco 3N), somente após a confirmação da reserva, enviada por e-mail.
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A chave deverá ser devolvida na secretaria no primeiro expediente após a conclusão do evento.
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Caso seja necessária a disponibilização de recursos adicionais, favor especificar no pedido.
Além dos campos obrigatórios constantes no formulário, também deverão ser informados os itens a seguir no campo "OBSERVAÇÕES", a depender do tipo de evento:
EVENTOS, CURSOS E AFINS
- Nome ou título do evento/curso/afins
- Responsável/ organizador (docente ou técnico FEELT)
- quantidade de vagas, se necessário
- link para informações/ inscrições, se houver
- solicitação de recursos adicionais, caso necessário
- cronograma completo, se houver, para o e-mail reserva@feelt.ufu.br
REUNIÕES E AFINS
- Nome ou título da reunião/afins
- Responsável/ organizador (docente ou técnico FEELT)
BANCAS DE TCC, MESTRADO E DOUTORADO
- Título do trabalho
- Nome completo do(a) aluno(a)
- Orientador(a)(s)
- Curso/Programa
- Link para transmissão online, se houver
AULAS DA PÓS-GRADUAÇÃO
Enviar planilha ou lista das disciplinas para o e-mail reserva@feelt.ufu.br, que deverá conter as seguintes informações:
- Código e nome da disciplina
- Professor(a)
- Programa
- Dia/horário
- Sala